15/04/2012

games










      

 

 




Descrição

Há um carro de sonho para você.




Experimente a versão gratuita do Asphalt 5 e corrida com os carros mais rápidos do sonho já criados por alguns dos fabricantes mais prestigiados do mundo.

Tudo que você sempre sonhou em fazer ao volante é aqui no seu telemóvel HD.

Pare de sonhar e entrar!
-------------------------------------------------- --------
Características da versão completa:

Há um carro sonho para você

Pegue uma carona em mais de 30 dos mais rápidos, automóveis de maior prestígio e motos que você já imaginou, de fabricantes como Ferrari, Lamborghini, Audi e Ducati.

O mundo é sua PISTA

Gráficos altamente polidas HD deixá-lo ver cada detalhe e animação da pista como você acelerar sobre a neve, lama, sujeira e mais de 12 belas localidades ao redor do mundo, incluindo St. Tropez, Aspen e Las Vegas. Descubra atalhos escondidos e saltar de rampas!

Novas maneiras de jogar

Desafie-se a 8 eventos de corridas diferentes, incluindo Concurso Drift, Cop Chase, Time Attack, o modo Duel, Last Man Standing e Escape.

PASSEIO COM O PACK

Seis jogadores Multiplayer On-line permite competir contra amigos e todos ao redor do mundo em torneios e se juntar à Academia de asfalto sobre asfalto-5.com. Acelere o seu caminho até o topo do ranking online!

-------------------------------------------------- --------
Lista completa de carros e motos:

Audi R8, Audi TT-RS, Audi Q7, Lamborghini Gallardo LP 560-4, Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV, Lamborghini Reventón, Ferrari 599 XX, a Ferrari Califórnia, Ferrari F430 16M, Ferrari FXX Evolution, Nissan 370Z, Nissan GT- R R35, Bugatti Veyron 16.4, BMW X6M, Caterham CSR Superlight, 2009 Chevrolet Corvette ZR1, 2010 Chevrolet Camaro SS, a Ducati 1198, Ducati Monstro 1100, Ford GT, Ford Shelby GT500, Gumpert Apollo, a Kawasaki Z750, Kawasaki ZX6-R, Lotus 2-Eleven, Lotus Evora, Mercedes Classe E, Mercedes ML 63 AMG, Mercedes-Benz S65 Black Series, o MINI Cooper S, K 3400 RUF, RUF Dakara, RUF Rt 12





      





Descrição

A sci-fi ESPAÇO MORTO obra-prima do horror chegou finalmente no Android!

Esta visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco em jogos para celulares. Com uma jogabilidade hardcore e uma experiência de áudio rica, mergulhe na horripilantes eventos que desencadeiam a horda Necromorphs. Uma vez que você jogou, esta obra-prima do horror sci-fi vai realmente mudar a forma como você pensa sobre jogos Android.

JOGO ** ALERTA ** Jogos Pogo no seu dispositivo Android agora - de graça! Junte-se milhões de jogadores Pogo e desfrutar de quebra-cabeça livre, palavra, e jogos de cartas como Poppit! ™, Word Whomp ™, Turbo21 Tooth ™, and Sweet 2 ™. http://goo.gl/BwwU1 **

A EXPERIÊNCIA SENSORIAL CARGO

Sobreviver um dos mais emocionantes, com osso refrigeração experiências sobre móvel. De ponta-visuais - rico em efeitos e iluminação atmosférica - reproduzir o horror cinematográfico do jogo console. Com uma trilha sonora de voz agiu totalmente estéreo, além de uma trilha sonora de qualidade e efeitos sonoros, encontra-se totalmente imerso no medo de Dead Space
Chocante Fácil de controlar

Os controles intuitivos concentrar-lo na ação. O HUD na tela é perfeitamente integrados no jogo. Navegue 6 ambientes variados e Necromorphs batalha com furto simples e controles de toque.

Com 2 armas exclusivas e módulos CLÁSSICOS

Acesse o novo Saw Plasma e Core Extractor, além de 3 armas mais do universo de Dead Space. Também utilizam Kinesis e Módulos de estase bem conhecidas jogadores da consola de jogos - e continuar com o negócio de desmembramento estratégico.

Atreva-se a entrar em Dead Space? Obter essa experiência horror aclamado pela crítica no Android AGORA!


      




Jerusalém, 1191 dC A Terceira Cruzada está passando pela Terra Santa. Você jogaAltair, um assassino enviado para matar oito homens (ambossarracenos e cruzados) para acabar com a Terceira Cruzada. Ao longo do caminho, você descobre que os homens partilham um segredo sombrio - uma que ameaça não só a Terra Santa - mas todo o mundo.

Assassins Creed é a nova franquia que redefine a ação / aventura gênero com uma jogabilidade inovadora e rica que oferece uma mistura bem equilibrada de acção furtiva, caótico e enigma de resolução de exploração no meio de 4 vivas, ambientes responsivos.

Passo a passo como instalar:

1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/

2)Extraia o data para Sd:/gameloft/games/

3)Instale o Apk

4)Inicie o jogo...

5)Divirta-se!


      









Siga para a Costa Oeste e entre pra valer no mundo das gangues de L.A. com o novo Gangstar. Explore ambientes mais realistas do que nunca e tenha uma experiência de jogo imbatível! Complete 50 missões que combinam o melhor dos jogos de ação e corrida.

Características:

Uma sensação de liberdade inigualável: dirija milhas e milhas por paisagens sem fim. Complete as missões em seu próprio ritmo, ou simplesmente, faça o que quiser!

O primeiro jogo com gráficos de altíssimo nível: uma cidade inteira construída em 3D, com prédios detalhados, lindas paisagens e carros impressionantes, animados e que sofrem danos nas batidas.

Fique rico ou morra tentando! Explore a cidade, brigue, atire, roube veículos, mate seus inimigos e dirija ou caminhe para qualquer lado. Passe da miséria à fortuna ao conectar-se com parentes e ajudar suas gangues. Mas cuidado com a polícia!

Modo de Instalção:
 
1-Extraia os arquivos baixados para seu pc.

2-Mova o Apk para o cartão SD do seu dispositivo

3-Mova a pasta gameloft para seu SD:/

Obs: Caso já tenha a pasta gameloft clique em substituir e selecione ''sim para todos''

4-Instale o Apk e boa diversão!


      










jogue um original jogo de estratégia divertido e explosivo - agora otimizado para x10 mini pro original, premiado, jogo de estratégia baseado em turnos - agora jogável em dispositivos Android ainda mais!

Envie pelotões para a batalha com armas como a Bomba Banana e Ovinos Super, e umas mais malucas como o Pontapé de Spartano e do tijolo

Go Crazy

Lute em vários níveis de habilidade, de fácil Insane

Rir-out-loud diálogo ea incrível animação character-driven manterá definitivamente worming de volta para se divertir mais explosivo. Escavá-lo!

Você não vai querer parar de jogar essa satisfatoriamente bobo, título repleto de acção - a garantia de proporcionar horas de emoção, selvagem e rasteira.

Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

Modo de instalação:

Extraia a pasta "com.ea.worms_na" na pasta "Android/data" no cartão de memória, em seguida instale o apk e inicie o jogo.


      










Speed forge 3d qvga

Descrição do fabricante:

* gráficos 3D

* ambientes realistas

* 6 pistas muito diferentes

* 3 veículos (cada um com diferentes propriedades físicas)

* Armamento: minas e foguetes

* 3 níveis de dificuldade

Minha opinião:
Gostei muito deste jogo mesmo tendo tão poucas fazes.no google play ele está por r$ 2,90 e diz não ser compatível por causa da resolução do nosso aparelho qvga



      

0 comentários:

Postar um comentário