21/04/2012

personalização



Aplicativo para Android: ssLauncher


Esta aplicação é um launcher que suporta uma variedade de estilos para atalhos para que você possa criar uma grande tela móvel, como uma página de capa de revista.


Para ter uma maravilhosa tela, você pode adicionar alguns arquivos de fontes fantasia (. Ttf) e aplicá-la aos textos de atalho. Salve seu trabalho agradável para um arquivo e compartilhe-o com seus amigos!

Características

- Decore a tela com uma variedade de estilos para atalhos e widgets;
- Texto de apoio formatado para a data atual e tempo, as chamadas perdidas e SMS / MMS não lidos;
- Apoio widgets de rolagem;
- Fácil e rápido acesso às páginas de contatos, bookmarks, gaveta de aplicação, o grupo de aplicativos; - Muitos recursos úteis da gaveta aplicação: app de encomendas (pasta), mostrando / escondendo app, marcando estrela para aplicativos favoritos, mudar ícone e nome do aplicativo, a desinstalação do aplicativo e assim por diante;
- Criar grupo de aplicativos e gerenciar lista por arrastar e soltar;
- Salvar e carregar o seu tema, layouts de página e configurações;
- Ocultar barra de status, barra de status aberto por swiping para baixo.
- Você pode implementar boa tela sem launcher 7, dvr, texto minimalista, relógio wp, clockr etc











Use o carrossel 3D na tela principal para alternar facilmente entre as homes Android.






A funcionalidade de pesquisa built-in Yandex ajuda você a encontrar qualquer informação na internet ou no seu dispositivo, enquanto que os painéis como Yandex.News e Yandex.Weather mostram informações diretamente na tela inicial.






Os widgets 3D proporcionam acesso a uma vasta gama de informações em um piscar de olhos. Você também pode classificar seus aplicativos em pastas e lançar seus aplicativos favoritos, mesmo sem ter que abrir a pasta.
 






0 comentários:

Postar um comentário